Neymar e Bruna Biancardi estão novamente juntos após alguns meses separados depois de outra traição do jogador, pai pela terceira vez com o nascimento de Helena no começo do mês. Atacada por conta da aparência na web, a bebê é filha da relação do atacante com a modelo Amanda Kimberlly.
Pais de Mavie, 9 meses, Neymar e Bruna retomaram de novo a relação iniciada em 2021 há dois meses após o batizado da garotinha, que pode ganhar mais uma irmã caso o DNA da filha de uma modelo húngara dê positivo. Desde então, a influencer não tira um anel preto do indicador da mão direita. Claro que foi o atacante do Al-Hilal (Arábia Saudita) quem presentou Bruna com o "mimo".
A intenção de Neymar era oficializar a retomada da relação com a mãe de sua filha mais velha. De acordo com o jornal "Extra", o anel é da Prada, confeccionado em metal esmaltado e em ouro amarelo. A peça pode ser adquirida por cerca de R$ 2.500 mil. O valor é pouco abaixo de uma dívida que Nadine, mãe de Neymar, tinha com condomínio até uns dias atrás - além dela, a irmã, Rafaella Santos, e o pai também estavam com pagamentos não quitados.
Pai de três filhos (Davi Lucca, Mavie e Helena), Neymar vai aumentar a família. Isso é o que prevê a vidente Chaline, que atestou que dessa vez será um garotinho: "Uma pessoa de fora, de longe, dizendo que está grávida dele também, e provavelmente assim, vai ser um positivo".
E de acordo com a sensitiva, uma nova polêmica virá por aí no caminho do jogador que segue longe dos gramados desde outubro - foi operado no joelho em novembro após contusão no jogo Brasil x Uruguai. "Vai vir uma polêmica envolvendo o Neymar, na qual a Bruna vai apoiar ele, e ele vai refletir muito, tanto na família quanto em Deus. Então está para acontecer algo, referente a uma polêmica muito grande", antecipou.